MOMO A BONECA MALDITA VOLTOU

Hackers estão introduzindo este vírus demoniaco nos videos e nas redes sociais.

Momo a boneca maldita voltou e é uma realidade. Algumas pessoas andam dizendo que é mentira ou invenção de alguns desocupados. Cuidado com o que seus filhos estão vendo na internet, principalmente, no Youtube kids.

Momo a boneca maldita, trata-se de uma boneca horrorosa e bizarra que,  a principio foi criada para um perfil de whatsapp e depois  hackers se apoderaram dela para infiltrar como um vírus nos computadores e roubar dados para serem usados no crime.

Agora introduziram este vírus nos vídeos do Youtube kids e nas redes sociais para assustar e fazer nossas crianças se matarem ou cometer crimes a mando dela.

Os pais devem ficar atentos não somente ao que as crianças estão vendo, mas, também atentar sobre o perigo do vídeo estar infectado com este vírus demoníaco. E não adianta perguntar para a criança o que ela está vendo porque diante das ameaças da Momo elas ficarão em silêncio.

É melhor levar a sério do que e achar que é mentira e correr o risco de deixar o bem mais precioso que Deus te deu de frente com esta criatura horrorosa e demoníaca. Existem vários relatos sobre o aparecimento dela nos vídeos e acabei de ler no jornal que o governo da Bahia entrou na justiça para obrigar a Google e o Youtube remover este vírus de suas plataformas.

Compartilhem este Artigo para alertar os pais desatentos e que Deus nos livre do todo poder do mal.

 

 

Deixe uma resposta