porta dos fundos

Porta dos fundos – Fim Trágico – Uma questão Lógica

Porta dos fundos – Fim Trágico 

A Notícia do momento que estampa capas de jornais e revistas, e ocupa as telas das principais emissoras de Televisão e também das Redes Sociais. Trata-se do Filme “A Primeira tentação de Cristo” dirigido por Rodrigo Van Der Put em parceria com o elenco Porta dos Fundos.

O Ator Fábio Porchat é o representante principal do filme, isto acontece pelo fato dele ser o mais famoso do elenco. Poderia ser apenas mais um filme se não ofendesse brutalmente a fé dos cristãos.

Embora o assunto da ofensa mereça ser abordado, no entanto, não faremos isto aqui. Até porque já tem muita gente fazendo isto. Este Artigo pretende mostrar o fim trágico deste grupo nojento que não tolera e nem respeita a fé alheia.

Esta abordagem não é de cunho religioso e não repousa em nenhuma profecia. Apesar do julgamento divino ser certo e a lei do plantio e da colheita não falhar.

Faremos uso da razão e da Lógica como eles também o “fazem”. O fim trágico que os esperam está diretamente ligado à lei da Ação e Reação, Causa e Efeito.

Ou seja, toda ação tem uma reação e todo efeito tem uma causa. Este é o coveiro que eles mesmos começaram a cavar e no final será o mesmo que os enterrará.

Humor Inteligente?

O suposto canal porta dos fundos alega fazer sátira e humor inteligente, por isso, se escondem atrás da tal “liberdade de expressão” para atacar e defender-se. Mas, será que são realmente inteligentes como dizem ser?

Quero trazer a baila uma parte da letra da Música gravada pela dupla Chitãozinho & Xororó: “Disse o poeta, o artista vai onde o povo está. Por isso cantamos a qualquer hora em qualquer lugar”.

Repare que o motivo de cantar a qualquer hora e em qualquer lugar é precedido do artista ir onde o povo está. Primeiro ele ganha a simpatia e a aceitação do povo para depois se apresentar.

Então, não tem nada de inteligente no humor porta dos fundos, eles estão se afastando do povo e em decorrência disto não são aceitos em todos os lugares.

O humor inteligente é aquele que proporciona entretenimento e riso em todas as pessoas em qualquer hora e em qualquer lugar.

Isto garantiu o sucesso dos trapalhões durante muito tempo que adentrou nossos lares e toda família podia assistir e rir juntamente com eles.

Diferentemente do humor burro do elenco porta dos fundos os trapalhões fizeram humor inteligente.

Humor inteligente é aquele que aproxima o artista do povo. Este não é o caso do grupo porta dos fundos. Segundo pesquisa IBGE 86,4% da população brasileira se declaram cristãos.

Então, para cada dez pessoas 8 são cristãs. Sendo assim, para cada 10 pessoas 8 estão ofendidas e, provavelmente, deixarão de consumir o “humor” destes nécios que não conseguem enxergar a própria queda.

Nem o “humor” do grupo porta dos fundos e nem seus produtores são inteligentes. Para cada ação ofensiva terão uma reação de boicote e desprezo. E o efeito produzido por suas ações apontam as causas de sua derrota.

Porta dos Fundos

Uma recepção agradável é aquela cuja entrada se dá pela porta da frente. Quando a visita é bem-vinda ela também é bem tratada e jamais ofendida.

Receber alguém pela porta dos fundos é sinal de desrespeito. Isto justifica o ataque brutal ao cristianismo que fecha a porta da frente para a maioria e abre a porta dos fundos para uma minoria que se misturam a farinha podre do mesmo saco.

Para quem tem alguns poucos neurônios em funcionamento “porta dos fundos”, já é suficiente para enxergar a escuridão no fim do túnel que os esperam.

Não é praga, é a Lógica da vida. Priorizar porta dos fundos é também caminhar em direção à única possibilidade que os restará. Quanta tolice, caros rapazes! Pensávamos que vocês fossem mais inteligentes.

Considerações finais

Se o porta dos fundos pensava em ofender ou atingir o Todo Poderoso, enganaram-se. Deus é tão transcendente que vocês jamais poderão atingi-lo.

Se vocês pensaram que poderiam zombar do Eterno, se deram mal. O fato de Deus deixar vocês fazerem um escárnio deste já é sinal que o próprio Deus está zombando de vocês.

Se o porta dos fundos pensam que ofenderam os cristãos deve rever seus conceitos, pois, o veneno só produz efeito mortal para quem bebe ele.

Eu sou cristão e me recuso a tomar este cálice de veneno. Não me ofendi e jamais me ofenderei com ataque de tolos. Conheço o tamanho e a força do meu Cristo e a finitude e insignificância de vocês.

Cuidado, ainda é tempo de vocês fecharem a porta dos fundos e abrir a porta da frente dos seus corações para Jesus entrar.

A grandeza de um homem não repousa nos seus erros, mas, na capacidade de reconhecê-los, arrepender-se e mudar os rumos da sua história.

Se você gostou deste Artigo pode gostar também:

Ateu inteligente não milita contra o Cristianismo

Visite Nosso Canal

Compartilhe para que mais pessoas tenham acesso

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
%d blogueiros gostam disto: