Ateu inteligente não milita contra o Cristianismo

ATEU INTELIGENTE NÃO MILITA CONTRA O CRISTIANISMO

Ateu inteligente?  Existem ateus convictos, reservados e inteligentes. Em contrapartida, existem aqueles ateus militantes que militam pela causa obsessiva contra Deus e a Religião. Querem a todo custo extinguir a fé, fechar as Igrejas e eliminar qualquer coisa que envolva o sobrenatural.

ATEU INTELIGENTE

Em se tratando de cristianismo e os cristãos, o ódio é evidente. Escancara-se uma cristo fobia como se os cristãos fossem os culpados por todas as mazelas da sociedade, corrompidas pela violência e o desejo desenfreado e degenerativo da moral. Trata-se de uma perseguição explicita, preconceituosa e irracional.

Um artigo publicado recentemente na página 78 da revista veja, mais especificamente no dia 04 de Outubro de 2018, cujo autor é o jornalista J. R. Guzzo, classificando os evangélicos como “essa gente incômoda”, por assumir uma postura contrária a ideologia de esquerda. Seu ataque de ódio continua num discurso inaceitável, vejam a seguir: “Esse povo, em grande parte do ‘tipo moreno’, ou ‘brasileiro’, vem sendo visto com horror crescente pela gente de bem do Brasil”.

Quero além de deixar aqui o meu repúdio pela ignorância deste jornalista sem ética, sem respeito ao próximo e preconceituoso. Também, dizer que as pessoas de bem citadas por ele, que não são os cristãos, porque estes, segundo o relato de Guzzo são as pessoas do mal. Estas tais “gente de bem do Brasil” que ele declara usando apenas parte do seu cérebro pequeno, elas são a minoria. 

O IBGE e a religião — Cristãos são 86,8% do Brasil; católicos caem para 64,6%; evangélicos já são 22,2%

A estatística acima é enfática, os cristãos são a maioria. Ateu inteligente não milita contra o cristianismo sendo este povo de maior número e força. Um povo conservador e preservador da moral, da família e dos bons costumes.

ATEU QUE NÃO PENSA MILITA CONTRA OS CRISTÃOS

O ateismo é um crime contra a humanidade, ele destrói o único fundamento da moral e da justiça. Um Deus pessoal que põe a responsabilidade sobre o homem de guardar seus mandamentos e suas leis. Se Deus não existe, então não há lei divina, tudo é permitido e todas as leis são do homem.

As Igrejas cristãs de qualquer credo ou denominação estão lotadas de pessoas que foram assassinos, ladrões, traficantes, prostitutas, usuários de drogas, estelionatários e vigaristas de todo tipo. Nem se pode pensar qual seria o resultado se o ateu realmente conseguisse extinguir a fé em Deus.

Se Deus não existe, então, as Igrejas perdem suas funções de recuperar o perdido. Sem Deus todas as Igrejas fecham suas portas e cada um volta novamente para suas práticas antigas. Aquele que matava volta a matar, quem roubava volta a roubar, a prostituta volta a prostituir e assim por diante. Nenhuma catástrofe ou cataclismo ocorridos em toda história humana retrataria o desastre que isto traria.

Os cristãos são o sal da terra que conservam este mundo e a luz que ilumina a escuridão das trevas. Este mundo ainda não entrou em estado completo de putrefação porque a Igreja ainda está aqui, mas, quando ela for retirada o caos se estabelecerá.

Vejam a resposta do Senador Magno Malta

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Se o ateu usar a sua inteligência verá que o mundo ficará inabitável sem a presença dos cristãos. A violência e a crueldade fugiria do controle, o caos seria total e sem limites. Se Cristo pregou a paz, então, este povo é de paz. E a paz é condição essencial para ordem e para uma boa convivência social.

Quanto ao jornalista da veja J. R. Guzzo, aquele preconceituoso e de cérebro pequeno. Aconselho não brincar com forças sobrenaturais que você não conhece. O príncipe dos tolos, que parece ser o seu caso, é aquele que ignora ou nega a presença das forças do mal que tenta eliminar sua sanidade. E esta “gente do bem” que você se refere, pode não ser tanto do bem como você acha que é.

Que o Eterno tenha misericórdia de você rapaz, arrependa dos seus pecados enquanto é tempo e reconheça Deus como criador de todas as coisas. Todavia, você pode recusar Deus na sua vida pessoal, porém, querer eliminar os cristãos é chegar ao auge da tolice e da insanidade.

As Eleições de 2018 evidenciam a força dos cristãos, já que somos a maioria temos o poder do voto para levantar ou derrubar governos. Ignorar ou debochar deste povo é declarar o fracasso e a derrota em todas as esferas da política. “Essa gente incômoda”, pode literalmente se tornar incômoda, para horror dos esquerdopatas.


Se você gostou deste Artigo pode gostar também:

A Educação na Grécia Antiga e a Educação Caótica no Brasil

Ateu inteligente – Ateu inteligente  – Ateu inteligente

Leia a Bíblia

Ateu inteligente Visite Nosso Canal Ateu inteligente

Deixe uma resposta