IDEOLOGIA DE GÊNERO

IDEOLOGIA DE GÊNERO CADÊ A IGREJA?

IDEOLOGIA DE GÊNERO CADÊ A IGREJA?

Ideologia de Gênero no Brasil, onde está a Igreja? Aqui vai um alerta e um grito de socorro. O que fazer? Segundo a Wikipédia – Enciclopédia Livre – a maior e mais confiável Enciclopédia digital do mundo. Nós os cristãos somos 87% da população brasileira, isto é, a soma total de Evangélicos de todas as vertentes, Católicos e outras Religiões que seguem a Cristo.

Ideologia de Gênero
Indignação

A pergunta que não quer calar, onde está à força deste povo? Estamos assistindo de longe nossa sociedade e a família imergindo num caos moral, idealizado e implantado pela Ideologia de gênero e a Mídia aplaude e propaga numa velocidade assustadora. E o que é pior, esta degradação está batendo em nossas portas e a Igreja juntamente com os cristãos estão inerte, paralisados como se nada estivesse acontecendo.

Até parece que a serpente satânica injetou o veneno da cegueira e está no controle destas forças malignas que ameaçam destruir nossas famílias. Cremos que chegou a hora de mostrarmos a força do nosso Cristo:  “Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo”. I Jo 3:8. E também mostrar a força dos cristãos.

Mas como lutar contra a ideologia de gênero sem cometer o crime de “homofobia”. Pretende-se neste artigo desenvolver uma análise das Leis vigentes, nos apoiar nelas e traçar um caminho de rejeição e defesa.

IDEOLOGIA DE GÊNERO O QUE É ISSO?

A palavra ideologia remete a um conjunto de ideias ou sistema de ideias sustentadas por um grupo social, as quais refletem, racionalizam e defendem os próprios interesses. A Ideologia de Gênero é a ideologia da ausência de Sexo, é uma crença segundo a qual os dois sexos — masculino e feminino — são considerados construções culturais e sociais.

Segundo a Teoria que defende e tenta implantar a ideologia de gênero, uma criança não nasce homem ou mulher. Ela nasce neutra e decidirá sua identidade e a orientação sexual sem a interferência dos pais, da escola ou da Religião. Ou seja, caso haja qualquer interferência externa nas decisões sexuais, inclusive, dos pais e da igreja já caracteriza em crime de homofobia. Cada indivíduo deve construir sua própria identidade.

Vejam o Vídeo abaixo para entender melhor:


INDIGNINAÇÃO DO SENADOR MAGNO MALTA


SANTANDER O BANCO DO DIABO

O mais recente escárnio sobre a ideologia de gênero veio sob a atuação do banco Santander. O paradoxo repousa no inaceitável uso dos benefícios fiscais da Lei Rouanet, na exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural em Porto Alegre. Um milhão de reais para financiar o que eles chamam de arte, no entanto, são cenas de sexo explicito entre humanos e animais (zoofilia), criança travesti (pedofilia) e outras aberrações que destroem o maior patrimônio da família (a moral).

Esta poderia ser mais uma das apresentações que pudesse até passar despercebido. No entanto, ela assume a sua gravidade quando algumas escolas levaram seus alunos para visitação, inclusive para fazer trabalho a respeito valendo nota. Os pais foram apenas comunicados que as crianças iriam à uma exposição de arte, sem saber o real conteúdo.

Veja o Vídeo abaixo e faça sua própria avaliação.

Lamentamos informar que o Vídeo não está mais disponível. Foi retirado do Youtube.

???????

IDEOLOGIA DE GÊNERO, REJEITAR SEM HOMOFOBIA

Ideologia de gênero é satânica e anti-bíblica. Não podemos aceitar e, pelo contrário, devemos lutar contra qualquer ataque que fere a dignidade da família. Confiram as Leis que nos servirão como ferramentas para rejeitar que nossos filhos sejam doutrinados por esta ideologia maldita:

CONTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988

Título VIII    
Da Ordem Social

Capítulo VII    
Da Família, da Criança, do Adolescente, do Jovem e do Idoso

Art.229.Os paistêm o dever de assistir, criar e educar os filhos menores, e os filhos maiores têm o dever de ajudar e amparar os pais na velhice, carência ou enfermidade.

Segundo este artigo o dever de educar não é do Estado e nem da Escola, mas, dos pais. 


          CONVENÇÃO AMERICANA DE DIREITOS HUMANOS (1969)*

(PACTO DE SAN JOSÉ DA COSTA RICA)

 PREÂMBULO

Os Estados Americanos signatários da presente Convenção (“o Brasil é signatário”)

Art. 12 – Liberdade de consciência e de religião

1. Toda pessoa tem direito à liberdade de consciência e de religião. Esse direito implica a liberdade de conservar sua religião ou suas crenças, ou de mudar de religião ou de crenças, bem como a liberdade de professar e divulgar sua religião ou suas crenças, individual ou coletivamente, tanto em público como em privado.

2. Ninguém pode ser submetido a medidas restritivas que possam limitar sua liberdade de conservar sua religião ou suas crenças, ou de mudar de religião ou de crenças.

3. A liberdade de manifestar a própria religião e as próprias crenças está sujeita apenas às limitações previstas em lei e que se façam necessárias para proteger a segurança, a ordem, a saúde ou a moral públicas ou os direitos e as liberdades das demais pessoas.

4. Os pais e, quando for o caso, os tutores, têm direito a que seus filhos e pupilos recebam a educação religiosa e moral que esteja de acordo com suas próprias convicções.


CARO AMIGO LEITOR LEIA ESTA LEI E COLOQUE-A EM PRÁTICA

Art. 79 do Estatuto da Criança e do Adolescente – Lei 8069/90

ECA – Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990

Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências.

Art. 79. As revistas e publicações destinadas ao público infanto-juvenil não poderão conter ilustrações, fotografias, legendas, crônicas ou anúncios de bebidas alcoólicas, tabaco, armas e munições, e deverão respeitar os valores éticos e sociais da pessoa e da família.

DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS

                            ARTIGO 26
3. Os pais têm prioridade de direito na escolha do gênero de instrução que será ministrada a seus filhos.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Ideologia de gênero, voltamos a pergunta inicial. Cadê a Igreja e onde estão os cristãos? Será que vamos continuar assistindo de longe sem nenhuma interferência, enquanto os valores da família definham e degradam-se. Caro amigo leitor, você que é pai ou mãe, pastor ou padre, Evangélico ou Católico, Pentecostal, Neopentecostal, Congregacional ou Tradicional. Não importa sua vertente cristã, mas, defender os valores da família e os ensinos de Jesus são de nossa responsabilidade.
 
O que fazer? Não aceite em hipótese alguma que seus filhos sejam doutrinados pela ideologia de gênero. Faça valer as Leis que estão na Constituição Brasileira, imprimam os artigos apresentados acima e ande com os papeis. Quando for ameaçado de incorrer no crime de homofobia não recue, você está amparado pelas Leis Vigentes.
 
Observe atentamente os políticos que defendem este absurdo e dê o troco nas urnas, não votem em candidatos enviados pelo Diabo para destruir nossas famílias.
 
Aos pastores e padres ensinem os fiéis, instruam-os como deverão agir amparados pelas Leis. Saiam da inércia, da paralisia e entrem em ação enquanto é tempo. Depois não adianta chorar pelo leite derramado, o momento de agir é agora. Divulguem este artigo, compartilhem, mostrem sua força como cristão. Como apresentado no início deste Artigo, somos 87% da população brasileira, somos a maioria, somos mais fortes, vamos vencer está batalha.
 
Está na hora de fazer uma grande mobilização, passeatas nas ruas, boicotar as novelas e programas que fazem apologia a ideologia de gênero. E, principalmente, levantar um clamor a Deus para que Ele nos socorra neste momento de incertezas. Coloque em prática o conselho do sábio Salomão Provérbios 22:6:  “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.”
 
Ensinar no caminho é acompanha-los diariamente. Vejam os cadernos, as lições e os eventos da escola. O que é que eles estão aprendendo? Depois ensinem os valores cristãos que o Mestre Jesus nos deixou. Comparem o conteúdo programático escolar com os ensinos da Bíblia, analisem cuidadosamente e oriente seus filhos.
 
Cuidado com os passeios da escola, confiram os locais para ver se é um ambiente saudável. Muitas escolas levaram os alunos para ver a exposição cultural Santander sem que os pais tivessem conhecimento do que se tratava. Amem seus filhos, acompanhem e cuide deles. Sejam pais presentes, ouçam-nos.
Agora é sua vez Compartilhem este Artigo

 

 

 

Deixe uma resposta